


Na vitória sobre o Corinthias em partida válida pelo Brasileirão de 2010 o vasco contou com o patrocinio da empresa Recoma na parte de baixo, atrás do Manto.





Para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA em 2000 o Vasco iria usar o mesmo modelo que vinha usando em 1999 (e acabou usando no Rio-São Paulo de 2000) e que acabou barrado pela FIFA. O motivo era o excesso de logos da Kappa nas mangas, e até mesmo o patrocínio da ACE, o que fez com que a Kappa fizesse um modelo exclusivo para o torneio. As mudanças foram principalmente nas mangas onde só ficou um logo da Kappa em cada braço, a bandeira do Brasil no lado direito da camisa, o número frontal abaixo do logo da ACE, a gola e as linhas laterais também foram novidades, e o nome do jogador acima do número atrás, sem o logo da ACE.


Agradecimento a Paulo Pires pelas imagem da camisa preta.

A Camisa tem o mesmo modelo usado entre 1999 e o começo de 2000, as diferenças estão na inclusão da bandeira do Brasil na manga direita a numeração na parte frontal e o nome do jogador acima do numero. A camisa foi feita para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa de 2000, mas a entidade maior do futebol, vetou a camisa devido ao excesso de logos da Kappa nas mangas e o patrocínio da Ace nas costas. Com esse veto a camisa foi utilizada somente no torneio Rio-São Paulo de 2000 no qual o clube foi vice campeão.
